terça-feira, 27 de setembro de 2016

Amy querida Amy



No fim-de-semana passou na MTV o filme sobre a vida Amy Winehouse já tinha visto no ano passado quando estreou nos cinemas (não resisti em vê-lo de novo) e mais uma vez fiquei com um aperto no peito.


Adorava e adoro a Amy, considero a maior perda da história da música dos últimos tempos. O que mais me impressionou foi o seu estado degradado, com tanta gente ao  lado (sabiam que havia um problema) tirando alguns amigos poucas foram as ajudas a “$ machine $” tinha de continuar mesmo com a Amy a ser ridicularizada .
Fiquei emocionada, a mulher tinha mesmo um dom não precisava de fazer nada de mais tinha uma voz estrondosa e natural.
Não queria ser famosa só queria cantar e compor. Isso sim, a fazia feliz pois temia não aguentar a fama e enlouquecer.
Adoro a voz da Amy faz-me arrepiar e fico com pena por ter ido cedo demais tinha ainda tanto para dar. Fico triste e causa-me inquietação que os “interesses” muitas vezes sejam mais importantes que a vida.




Amy querida Amy!

Sem comentários:

Enviar um comentário